sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vale a pena ver de novo - Jeitosinha em: Plano de Vingança (Cap. VII)

Capítulo VII - Plano de vingança


Não foi difícil para Jeitosinha convencer Adenair a se juntar a ela em seus planos de vingança.
Ele sabia que seu pai, violento e castrador, jamais o deixaria sair do armário. Com Ambrósio morto, um novo horizonte, muito mais colorido, se desenhava a sua frente.
- Já pensou, Jeitosinha? Vou poder comprar um ka dourado... Colocar piercings nos mamilos... Fazer backing vocals no show do Edson Cordeiro!
Adenair só não estava muito certo sobre a morte da mãe. Marilena sempre foi uma mulher zelosa de seus filhos, e muito carinhosa com os sete filhos.
- Você acha que o erro da mamãe foi assim tão grave? Perguntou.
- Se eu acho?
Indignou-se Jeitosinha.
- Minha vida foi uma farsa!
- Mas sempre é tempo de recomeçar... Você pode fazer uma operação de troca de sexo...
- Não é tão simples. Eu gosto de mim como sou! O problema é que o mundo não está preparado para aceitar pessoas diferentes!
- Puxa... O mundo aceitou o Michael Jackson! Ainda insistiu Adenair.
Mas Jeitosinha estava decidida.
- A vingança vai começar. Papai será a primeira vítima.
- Qual é o seu plano?
- Amanhã é Sábado. Neste dia, à noite, todos os nossos irmãos saem para se divertir. Mamãe tem a novena na casa de Dona Nair e papai e eu, nós dois costumamos ficar sozinhos em casa.
Adenair ouvia com atenção o plano traçado por Jeitosinha na noite anterior.
- Papai terá uma morte violenta. Sangrenta. Algo tão hediondo que ninguém suspeitara que o crime poderia ter sido praticado por uma pessoa como eu, uma jovem loira, maravilhosa e frágil...
- E como eu poderei ajudar? Perguntou Adenair.
Jeitosinha esboçou um sorriso estranho e respondeu, num tom seco:
- Me arranje uma serra elétrica!


Sangue!
Corpo esquartejado!
Falsa loira nua!
Confira, no próximo e emocionante Capítulo!!!!

Um comentário:

  1. Finalmente o sangue jorrará na tela do meu computador!!!
    HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir

 

About me | Author Contact | Powered By Blogspot | © Copyright  2008