sábado, 11 de julho de 2009

Vale a pena ver de novo - Jeitosinha em: A Revolta de Arlindo (Cap. XI)

Capítulo XI - Revolta de Arlindo
- Você nunca me enganou, Jeitosinha...
A voz de Arlindo destilava revolta e ódio.
- Vou contar seu segredo ao papai, assim que ele voltar da pescaria! Aliás, vou contar ao mundo!
- Contar ao papai? Espantou-se a moça.
Então Arlindo não sabia que o pai estava morto! Não foi ele quem escondeu o corpo! Jeitosinha estava tão fragilizada que acabou assumindo sua bizarra condição ao irmão.
- Sim, Arlindo. Sou uma mulher aprisionada no corpo de um homem. Mas sou a maior vítima desta situação! Eu lhe imploro: não revele o meu segredo!
- Não adianta, Jeitosinha...
Retrucou o magoado Arlindo.
- Toda a minha vida, eu sempre brinquei com cavalinhos feitos de palitos de fósforo fincados em batatas, enquanto a princesa tinha os mais caros brinquedos. Toda a minha vida, eu dormi espremido num beliche, com os pés do Amarildo tocando as minhas narinas, enquanto você tinha seu quarto e finos lençóis de seda...
Arlindo agarrou Jeitosinha pelos braços e fitou o fundo de seus olhos.
- Mas o que eu nunca vou perdoar mesmo foi àquela surra que levei quando descobri a verdade sobre você... Arlindo tremia de rancor.
- Mas nem eu mesma sabia! Tentou defender-se Jeitosinha.
- Chega! Chega de suas mentiras! Arlindo virou-se em direção à porta.
A irmã, desesperada, lançou-se ao chão e abraçou seus pés.
- Não, Arlindo... Por favor, eu faço qualquer coisa!
- Qualquer coisa?
O tom do rapaz agora era mais suave.
- Comece mostrando-se para mim. Quero vê-la nua!
Relutante, Jeitosinha livrou-se de suas roupas e revelou seu corpo perfeito de mulher. Bem... Quase perfeito.
- Não é justo...
Balbuciou Arlindo, apontando o apêndice que fazia de Jeitosinha um quadro surrealista.
- Até neste quesito você ganha de mim...
- Por favor, não seja rude comigo...
- O que? Espantou-se o moço
- Você imaginou que eu quero tocar você? É ruim, heim?
- Mas... O que você quer então? Perguntou a moça, voltando a se vestir.
- Você vai me render dinheiro, irmãzinha. Muito dinheiro!

Um comentário:

 

About me | Author Contact | Powered By Blogspot | © Copyright  2008