terça-feira, 16 de junho de 2009

Vale a pena ver de novo - Jeitosinha em: A Trágica Revelação (Cap. III)


Capitulo III - Trágica Revelação


Só a voz de taquara rachada e a sandália numero 41 davam indícios do segredo que envolvia a natureza de Jeitosinha. Mas o que todos viam era uma loira de 1,70 de altura, cabelos sedosos até a cintura, cativantes olhos verdes, cintura fina, coxas grossas e bem torneadas, seios pequenos e um bumbum perfeito.
- "Como ela consegue não ter nenhuma celulite? Parece bunda de homem!" Alfinetavam as amigas.
Era sobre a beleza e feminilidade da filha que Marilena pensava, quando a chamou para uma conversa definitiva.
- Querida, tenho algo muito importante a lhe revelar.
- O que foi, mamãe? Perguntou Jeitosinha, apreensiva, lendo a angustia nos olhos da pobre senhora.
Marilena respirou fundo e foi diretamente ao ponto central do problema, como se tentasse extirpar com um único golpe o câncer moral que atormentava sua existência:
- Você não é uma mulher.
- Claro que não mamãe!
- V-você já sabia, Jeitosinha? Surpreendeu-se Marilena.
- Claro. Tenho minhas amigas na escola. Embora você nunca tenha me falado sobre essas coisas, eu sei que não sou mulher.
Marilena respirou aliviada.
- Então você já sabia que...
- Sim, mamãe. Eu ainda sou uma donzela.
Por um instante Marilena deixou-se abater pelo desânimo. Pensou em sumir, dar cabo da própria vida, qualquer coisa que a livrasse da enorme decepção que teria que causar a filha. Mas Jeitosinha era uma garota doce e compreensiva. E mesmo sendo loira, devia ter mesmo que instintivamente a percepção de que não era uma moça como as outras.
- Querida...
Perguntou Marilena.
- Você nunca notou nada de estranho no seu corpo?
- Bem, mamãe...
Respondeu Jeitosinha, encabulada.
- Eu nunca entendi muito bem porque eu sinto uma dor horrível entre as pernas quando uso uma calcinha apertada ou tomo uma bolada no Vôlei...
- O que mais, minha filha?
- Hummm... Nas aulas de Educação Sexual eu tenho uma certa dificuldade em entender por onde e que os homens depositam na gente as tais sementinhas...
Era a oportunidade que Marilena esperava para contar a menina toda a verdade.
Como Jeitosinha reagirá a constatação de que é espada?
Confira no próximo e emocionante capítulo!

Um comentário:

 

About me | Author Contact | Powered By Blogspot | © Copyright  2008