sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vale a pena ver de novo - A Saga de Jeitosinha

Bom pessoas

Ha muito tempo atrás, quando as pessoas usavam, os e-mails como meio de comunicação (hoje éh por blog mesmo, msn, orkut, twitter, skype) pois bem, nessa época enviei vários e-mails de uma novelinha que uma amiga me passou de leitura diária para a galera acompanhar, devo dizer que nunca fiz tantos amigos por e-mail na época, era gente me adicionando de tudo quanto é lado para saber dos próximos episódios.
É incrível como uma simples história chama a atenção e as pessoas ficam curiosíssemas pra saber o que vai acontecer. Por isso tanta gente assiste novela.
Pois bem. Para quem não conhece vou postar diariamente ou no máximo a cada 3 dias um capítulo dessa novela Virtual, queria algo mais comovente mas a busca de uma história comovente e intrigante me fez lembrar do grande romancista Francês, nascido em Paris. Mr. Alle Du'Bois, que, Jamais saiu de Paris onde vende literatura de cordel escrita por ele, mas conhece o mundo inteiro: Veneza, Japão, Rússia, Brasil e Argentina porque já assistiu aos filmes “Morte em Veneza”, “Hiroshima Meu Amor”, “Quando Voam as Cegonhas”, “Você Já Foi à Bahia?” e “Evita”. É o autor de clássicos diversos, como “Sous Le Ciel de Paris”, "Os Devassos de Roma", "O Pequeno Órfão" e outros menos xingados através dos e-mails de internautas de todo o mundo. “Jeitosinha” é mais uma obra do polêmico escritor, que conta a historia de uma mulher atormentada por um segredo e pela sede de vingança. Por seu teor forte, "Jeitosinha" não é indicada para menores de 16 anos. Mas se quiser ler, por mim tudo bem, mas que em novelas tem coisa muito pior, isso tem.

Um comentário:

 

About me | Author Contact | Powered By Blogspot | © Copyright  2008