domingo, 19 de setembro de 2010

Resumão da Semana

Assim como vi no blog  http://obodesalvavidas.blogspot.com/  onde sempre tem comentários da semana, fiquei com inveja e resolvi copiar essa idéia só mudando de nome para: Resumão da semana, assim ninguém pode falar que plagiei a idéia.

Vira Virou em Limeira

Em Comemoração aos 184 anos da cidade de Limeira, aconteceram vários eventos em varios pontos da cidade, não contemplei todos os eventos já que apesar de ser feriado na minha cidade, tenho que trabalhar em outra cidade, conferi o ótimo show do Teatro Mágico e do Grupo Encantoria sendo este um grupo formado por artistas de Limeira mesmo, e muito bom por sinal. Em outros pontos como no CPP (Centro do Professorado Paulista) teve apresentações com o tradicional Grupo Avena, também a loucura correndo solta no Kingston Bar com Overheads e outras bandas alternativas.
_____________________________________________________________


Derrota do São Paulo para o Inter

Mais um dia para se esquecer , além desta derrota de 3x1 para o Internacional de Porto Alegre, o São Paulo teve vários dias para se esquecer este ano, é uma pena que os jogadores do São Paulo levam a sério demais esse negócio de esquecer, esquecem até que são jogadores.

_____________________________________________________________

Neve Paulista
Proibida a queima de palha de cana-de-açúcar em todas as cidades do estado de São Paulo, tudo bem que essa lei só vai durar até a próxima chuva, mas já é uma evolução.
_____________________________________________________________

Queimadas
Mais um incêndio supostamente criminoso, atingiu uma grande área de preservação ambiental no Interior de São Paulo, segundo os bombeiros, 15% da serra do Japi que faz parte da mata Atlântica já foi consumida pelo fogo em incêndios.
_____________________________________________________________

Vitória do São Paulo sobre o Palmeiras
Finalmente uma boa notícia essa semana, com gols de Lucas e Fernandão no segundo tempo, após 13 anos sem vencer o Palmeiras fora de casa, finalmente o São Paulo triunfa, mas está longe de ser um bom time, e para chegar no G4 o São Paulo precisa suar muito. Avante São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

About me | Author Contact | Powered By Blogspot | © Copyright  2008